Itaquiraí / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Consumidor

07.05.2021 às 12:02 - Atualizada em 07.05.2021 às 12:18

CDL CG e Energisa fazem parceria para ajudar setor varejista

Assessoria de Imprensa

CDL CG e Energisa fazem parceria para ajudar setor varejista
 
A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e a Energisa firmaram parceria para auxiliar o setor varejista com o parcelamento de débitos e auxiliar a minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19.
 
O objetivo da parceria é facilitar as negociações de débitos dos lojistas, para que os mesmos possam manter em dia a prestação de serviço, bem como o crédito na praça.
 
Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a parceria nas negociações dos débitos chega em boa hora. “Nosso setor foi e está sendo muito impactado pelas medidas restritivas de combate à pandemia. Muitos varejistas estão lutando para permanecerem com as portas abertas e muitos compromissos financeiros precisam ser renegociados, entre eles as contas de energia elétrica”.
 
Adelaido destacou a sensibilidade dos gestores da Energisa em atender à solicitação da entidade. “Iniciamos o diálogo com o diretor presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, e a empresa prontamente nos atendeu, abrindo este canal de comunicação com os varejistas, para que possam parcelar as contas em atraso”.
 
O presidente ressaltou que outros prestadores de serviços poderiam fazer o mesmo e facilitar as negociações. “Os aluguéis e outros também estão neste pacote de compromissos a serem atendidos, mas infelizmente, muitas lojas vão fechar, pois não conseguiram a redução, ou mesmo a isenção dos dias que ficam fechados, dos valores pagos pelos prédios. É uma pena, mas num momento como o que estamos vivendo na pandemia, é importante a sensibilização de todos, para que juntos sejamos capazes de superar tudo o que estamos vivendo”.
 
Para o Gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Helier Fioravante, esta parceria é muito importante, uma vez que o objetivo é atender os clientes ampliando facilidades de pagamento. “O momento é delicado e precisa de atenção, pois todos estão buscando superar os impactos provocados pela pandemia, e nós estamos dispostos a buscar formas de ajudar nossos clientes a honrarem seus compromissos e manter o fornecimento de energia em seu estabelecimento”.

Energisa
A Energisa disponibilizou um contato para os varejistas que quiserem negociar seus débitos. Basta entrar em contato pelo (67) 99961-6230 e informar que é pela parceria com a CDL CG.
 
Assessoria de Comunicação CDL 
 
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo