Água Clara / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

19.07.2019 às 15:47 - Atualizada em 19.07.2019 às 16:15

Iphone é recuperado após ser furtado em banheiro de rodoviária

O aparelho valendo R$6 mil reais já estava sendo vendido

Paulo Henrique Ramos da Silva

A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta sexta-feira (19), um celular avaliado em R$6 mil em Água Clara. Segundo a Delegacia de Rio Brilhante, que auxiliou no trabalho, o aparelho teria sido furtado de um idoso no banheiro da rodoviária de Campo Grande. 

Em nota, o idoso relatou que deixou o Iphone na pia do banheiro, enquanto se ausentou por cerca de três minutos. Ao retornar, não encontou mais. Então ele voltou para Rio Brilhante, onde registrou o boletim de ocorrência.

A Polícia descobriu ainda, que o celular já esta sendo vendido em uma loja de telefones. Ao abordarem o vendedor, o mesmo relatou que um homem teria ido na loja para deixar celular para manutenção. O aparelho foi reiniciado e os policiais confirmaram que se tratava do Iphone da vítima. O autor, que alegou que queria consertar o dispositivo com a intenção de devolvê-lo, foi indiciado e preso pelo crime de furto.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo