Amambai / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

23.07.2019 às 09:13

Jovem de 17 anos representa Amambai no Miss MS Teen 2019

Redação

A jovem amambaiense Rayane Vilhalba, de 17 anos, é a representante da Cidade Crepúsculo no Miss Mato Grosso do Sul Teen e está em busca de patrocínios.
 

A adolescente participa do concurso que escolhe a jovem mais bela do MS no dia 10 de agosto, em Naviraí. Ela, que é estudante do ensino médio na escola estadual agrícola Lino Amaral Cardinal, conta que desde pequena ouvia de amigos e conhecidos que tinha jeito de modelo e neste ano, tentou a sorte indo a São Paulo participar de seletivas de quatro agências.

 

Das quatro, ela foi aprovada em duas delas, o que mostra que a jovem morena de 1,64m tem potencial para as passarelas e para a fotografia e é nisso que a jovem se apoia para participar do seu primeiro concurso.
"Eu quero poder representar a minha cidade e ainda realizar um sonho meu", disse Rayane.
 

Até o momento a jovem conta com o apoio da Neide Cabeleireira, vereador Tiane, Salão Beleza Pura, Innovare Estética, Salão de Beleza Nova Imagem, Stúdio Laiza Peixoto, Moda e Festa, MS Motos e Dalton Zonta.
 

Além disso, para ajudar a arrecadar o valor necessário, a jovem organizou uma rifa, que está sendo vendida por R$ 5,00. O prêmio é uma cafeteira. Interessados devem entrar em contato pelo telefone: (67) 9 9986-1326.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo