Angélica / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

23.07.2019 às 12:05 - Atualizada em 23.07.2019 às 12:13

Preso em flagrante homem que matou após levar garrafada na cabeça

Fernanda Muller

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sábado (09) um jovem de 28 anos após ser matar um e esfaquear outros três durante briga em Angélica. 

Segundo informações da polícia, A PM foi informada que na Avenida Salvador Conconi estava ocorrendo uma briga. A equipe foi até o local e encontrou uma aglomeração de pessoas. Um dos presentes informou que havia um homem caído ao solo já sem vida, vítima de diversas facadas. Outras informações davam conta que o autor do homicídio tinha fugido em direção da Avenida Francisco Marcolino da Costa.


De posse das características do suspeito, os policiais empreenderam em buscas, quando encontraram duas pessoas correndo e que aos serem abordadas informaram que uma pessoa estaria tentando matá-los. A equipe continuou a diligência pela área e ao passar em frente de uma residência percebeu o nervosismo de uma pessoa sentada. Após ser abordado, o jovem informou haver mais pessoas na residência, quando então os militares deram ordem para que todos saíssem do imóvel.
 

O responsável pela residência saiu e ao ser perguntado se havia visto uma pessoa com as características do suspeito do homicídio, informou que sim e que o homem estava tomando banho no local. Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito, saindo do banho com algumas perfurações no corpo, e ao ser indagado sobre os fatos informou que havia discutido com a vítima e levado uma garrafada na cabeça, e após isso, buscado uma faca e golpeado o adversário diversas vezes. Sobre a faca informou que jogou em uma mata próxima, que foi encontrada após amanhecer em buscas pelas imediações do local do crime. 
 

O autor do homicídio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo