Antônio João / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

23.07.2019 às 14:43

Lazer: quadra de areia termina de ser revitalizada

Fernanda Müller Assessoria

Foi inaugurada a obra de revitalização completa da quadra de areia Bonifácio Jaquet. Durante a abertura do evento que contou com a presença de secretários municipais, do vereador Luis Pistão, representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades, a prefeita Márcia Marques aproveitou para fazer a abertura do Torneio do Trabalhador e para parabenizar a todos os presentes pela passagem do Dia Mundial do Trabalho.
 
“Revitalizamos totalmente não apenas a quadra, mas toda a área que ganhou jardinagem, mesas e bancos, área de lanchonete, enfim é um outro espaço totalmente novo, remodelado, para receber a nossa comunidade”, disse a prefeita Márcia ao se dirigir aos presentes que prestigiaram a inauguração.

Ainda durante o seu discurso a prefeita deu os parabéns aos atletas que foram disputar os jogos do torneio de vôlei e futvôlei de praia para brindar a completa revitalização da quadra de areia Bonifácio Jaquet. Na oportunidade a prefeita também lançou o campeonato de futebol de areia nas categorias Mirim, Infanto, Juvenil e Feminino.
 
“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e o espaço que acabamos de entregar demonstra que estamos investindo no esporte, na cultura e principalmente no lazer para a população”, disse a prefeita. Ao encerrar o seu pronunciamento, Márcia Marques disse que a quadra de areia Bonifácio Jaquet é hoje um espaço dedicado as famílias de Antônio João. “E toda a nossa comunidade está convidada a participar, a utilizar este espaço seja para a prática esportiva ou para momentos de lazer”, finalizou.
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo