Antônio João / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

23.07.2019 às 14:53

Tucanos vence no principal e veterano e Tupã-í no feminino no campeonato municipal

Redação Assessoria

Foi encerrada no último domingo a 2ª Copa Junei Marques de Futebol de Campo e Suíço. O time do Tucanos sagrou-se campeão em duas categorias, principal e veterano, e o Tupã-í foi campeão feminino. Um grande público prestigiou os jogos realizados no sábado e domingo no Estádio Olívio Penzo, em Antônio João. As premiações para as equipes vencedoras foram entregues pela prefeita Márcia Marques e pelo secretário de Governo, Afrânio Marques.

As semifinais do Suíço ocorreram no sábado, sendo que na categoria feminina a primeira partida entre Fênix e Tupã-í terminou empatada sem gols. A disputa foi para os pênaltis e o Tupã-í levou a melhor venceu por 3 a 1. No segundo jogo, o time do Cordeiros venceu o Soccer Girls por 1 a 0, gol assinalado por Eliane Martinez.

Ainda no sábado, teve as semifinais da categoria veterano. Na primeira partida, o Clube Mixto União empatou sem gols com o Delta Futebol Clube. Na disputa de pênaltis, o Mixto fez 5 a 3 e conquistou a vaga na grande final. O adversário do Mixto saiu da disputa entre Tucanos e Uni’sport. Com um único gol marcado por Luís Veron o Tucanos se credenciou para a disputa do título.

As finais foram realizadas no domingo. As disputas da 3ª colocação foram marcadas para acontecer pela manhã. No veterano o 3º lugar ficou com o Uni’sport ganhando por w.o. do Delta que não compareceu. No feminino, Soccer Girls e Fênix empataram em zero a zero e na disputa de pênaltis, o time Soccer Girs ganhou de 3 a 1. Na disputa do 3º lugar da categoria principal, o Tupã-í não reuniu o número mínimo de jogadores para colocar em campo, ficando o 3º lugar com o Mixto.

Já no período da tarde, com a presença de um grande público no Estádio Olívio Penzo foram realizadas as disputas finais. A primeira disputa de títulos reuniu os times do Tucanos e Mixto, sendo que o Tucanos venceu por 2 a 1. Os dois gols do Tucanos foram marcados por Luís Veron e o único gol do Mixto foi assinalado por Rony Von.

Na categoria feminina o time do Tupã-í goleou o Cordeiros por 4 a 1. Os gols do Tupã-í foram marcados por Elineia Rocha e Giseli Gomes e Milena Barbosa marcou duas vezes contra a sua equipe. Já o gol de honra do Cordeiros foi marcado por Sandriely.

No Principal, o time do Tucanos foi campeão depois de vencer o Uni’sport na final pelo placar de 4 a 2. Os gols do Tucanos foram marcados por Mascara, Fernando, Gustavo e Elvis Pereira. Os dois gols do Uni’sport foram assinalados por Welvis Franco Silva.

Premiações:

VETERANO:

Campeão: Tucanos

Vice-campeão: Mixto

3º colocado: Uni’sport

Artilheiro: Luís Veron (Tucanos)

Melhor goleiro: Robson (Uni’sport)

 

FEMININO:

Campeão: Tupã-í

Vice-campeão: Cordeiros

3º colocado: Soccer Girls

Artilheira: Jenifer (Soccer Girls)

Melhor goleira: Vânia (Tupã-í)

 

PRINCIPAL:

Campeão: Tucanos

Vice-campeão: Uni’sport

3º colocado: Mixto

Artilheiro: Welvis Franco (Uni’sport)

Melhor goleiro: Kleydson (Tucanos).

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo