Aparecida do Taboado / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

06.05.2021 às 17:07

Parceria com vereador Beto Avelar moderniza praça de esportes do Jockey Club

Marcelo Pereira Assessoria de Imprensa – 3316-1653

Parceria com vereador Beto Avelar moderniza praça de esportes do Jockey Club 
O campo de futebol do jardim Jockey Club está com revitalização em andamento. A iniciativa é do vereador Beto Avelar (PSD) em parceria com o presidente da Associação de Moradores, Maureo Martins Pereira, o Maroka, que solicitaram a execução das obras para a Prefeitura de Campo Grande. “Vários craques já passaram pelo campo do Jockey Club e muitos talentos ainda são revelados. Tenho um compromisso para estimular ainda mais a prática de esportes em nossa Capital. Meus agradecimentos ao grande Maroka que preside o bairro e trabalha incansavelmente pela população do Jockey Club e a todos que sabem da importância da praça de esportes para a comunidade”, destaca Beto Avelar. 
O vereador Beto Avelar também agradeceu à eficiência da Prefeitura de Campo Grande para atender ao pedido por meio da Sisep - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. “O prefeito Marquinhos Trad tem atenção especial pelo esporte e juntamente com o secretário da Sisep, Rudi Fiorese, e o superintendente de serviços públicos, Mehdi Talayeh, não medem esforços para viabilizar a obra em benefício da população”, afirma Beto Avelar. 
Conforme Maroka, presidente da Associação de Moradores, a sua gestão já viabilizou reforma do alambrado, a implantação de academia de ginástica e de playground para crianças, além da mudança de toda estrutura do centro comunitário com a construção de cozinha com fogão industrial, freezer e geladeira, a troca de calhas e manutenção dos banheiros e da parte elétrica e hidráulica.  
“O vereador Beto Avelar é um cara do esporte e sabe como funciona o Poder Público. Então, ele tem sido um parceiro importante para o bairro por atender todas as nossas solicitações. Com certeza, muitos projetos vão ser implantados para a população do Jockey Club com a nossa parceria”, afirma Maroka. 

 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo