Aral Moreira / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

25.06.2019 às 10:51 - Atualizada em 23.07.2019 às 17:03

PRF apreende mais de 7 toneladas de maconha em estrada de MS

Fernanda Muller

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta segunda-feira (24) na BR 463 no Posto do Capey entre a Ponta Porã e Dourados. Segundo informações da polícia, a droga estava sendo transportada em uma carreta com placas do Mercosul, lotada de milho a granel. De acordo com o motorista, a droga foi carregada no município de Aral Moreira. 

Após a abordagem os policiais precisaram levar o veículo até uma fazenda da região para descarregar a carga em um silo e assim retirar a droga. O motorista da carreta, de 48 anos, foi preso em flagrante. 

Segundo informações do site MS em foco, a droga pertenceria a vários grupos criminosos, o chamado “consórcio” já que os fardos são diferenciados por cores e alguns deles estão identificados. Nesta modalidade de tráfico, vários traficantes se associam para transportar de uma vez só uma grande quantidade de entorpecente e quando a droga chega ao destino, cada participante fica com a sua parte.

Ao todo foram apreendidas 7 toneladas e 300 quilos da droga. O motorista informou a polícia que a carga de milho foi carregada no município de Aral Moreira (MS), mas a polícia acredita que a maconha tenha sido embarcada em Ponta Porã ou Pedro Juan Caballero no Paraguai. O motorista foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo