Bataguassu / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

02.07.2019 às 09:11 - Atualizada em 24.07.2019 às 11:26

Familiares encontram mão de vítima de acidente ao retornarem no local

Achado aconteceu 3 dias depois de tragédia que matou 4 mulheres carbonizadas

Itamar Buzzatta

Familiares de uma das quatro vítimas do acidente que aconteceu na MS-395 entre Brasilândia e Bataguassu na última sexta-feira (28), envolvendo uma mini van GM Spin da prefeitura de Bataguassu (MS), foram até o local do acidente e encontraram a mão de uma das vítimas.

O membro foi encontrado entre as ferragens e seria da jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos. De acordo com as informações a identificação só foi possível devido ao anel que ela sempre usava.

Os familiares ficaram revoltados com a funerária que fez a retirada dos corpos e da perícia que não sentiu falta do membro.

 "Estamos sofrendo demais, principalmente por conta da liberação e ainda chegamos aqui no local e encontramos parte de uma ente querida nossa, nós abala ainda mais" disse um familiar.

Os corpos serão liberados em aproximadamente 20 dias pois será recolhido material genético (DNA) dos familiares para fazer a identificação dos corpos que estão carbonizados.


Acidente

O acidente aconteceu na última sexta-feira (28) na MS-395, quando as vítimas retornavam de exames médicos. A mini van GM Spinbateu na traseira de um caminhão que estava com as luzes apagadas no mesmo sentido. Com a colisão, as quatro mulheres que estavam na mini van, sendo mães e filhas, morreram na pressas as ferragens e carbonizadas.
O motorista do caminhão fugiu após a colisão.  A cidade de Bataguassu entrou em luto oficial de 3 dias após a trágedia.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo