Bodoquena / MS Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

24.07.2019 às 16:06

Bodoque recebe Dia da Oportunidade e traz aos municípios de MS o evento Sessão de Negócios

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora

Redação

O Sebrae/MS realiza, por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Dia da Oportunidade em oito municípios do Estado: Alcinópolis, Bataguassu, Bodoquena, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.
 
O Dia da Oportunidade traz aos municípios o evento Sessão de Negócios, que são reuniões comerciais simultâneas para que as empresas apresentem produtos e serviços. O objetivo é promover uma aproximação entre as empresas locais e as empresas âncoras.
 
Além disto, o Dia da Oportunidade vai levar o Espaço Tecnológico do Sebrae/MS, com demonstrações das tendências e soluções de negócios 4.0. Outra ação é o fomento à concretização das tendências conforme o Mapa de Oportunidades de cada município, com a organização de oficinas e palestras alinhado a melhoria do ambiente de negócio e da competitividade previsto no Programa Nacional Brasil Mais Produtivo, como vendas, design, entre outros.
 
O público vai conferir ainda o Show Room com diversos expositores, como empresas do segmento de energia limpa, como a fotovoltaica e as empresas nas áreas apontadas como tendência de negócios. O evento também terá um espaço voltado aos produtores, agroindústrias e artesanato local com a Feira de Produtores e serviços.
 
Cidade Empreendedora
 
Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br.
 
Programação:
 
03/08 – Alcinópolis
13/08 – Maracaju
20/08 – Bodoquena
22/08 – Sidrolândia
27/08 – Ribas do Rio Pardo
30 e 31/08 – Chapadão do Sul
06/09 – Figueirão
Bataguassu – data a definir

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo