Brasilândia / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

24.07.2019 às 16:51

Homem é preso por assediar sexualmente menina de 12 anos

Fernanda Müller

A Polícia Civil registrou ao menos três boletins de ocorrência na última semana sobre fatos semelhantes, ou seja, sobre um homem branco, alto e forte que abordava meninas na rua ou em locais públicos e as beijava a força. O homem chegou a agarrar uma das vítimas pelos cabelos e só cessou a agressão ao ser surpreendido por uma testemunha. Diante dos fatos, a Polícia Civil requereu a prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi expedido na noite de quarta-feira e cumprido nesta madrugada, em Brasilândia.


As vítimas são mulheres e tem idade entre 12 e 22 anos. A Polícia Civil acredita que existem outras vítimas, conforme mencionado nos depoimentos das vítimas até aqui ouvidas na Delegacia. Em entrevista preliminar o preso mencionou abordagens que indicam a existência de vítimas até então desconhecidas da Polícia.


A Polícia Civil solicita que as vítimas que sofreram abordagem semelhante em Brasilândia-MS e também nas cidades de Bataguassu-MS e Presidente Epitácio-SP, cujas cidades o suspeito frequentava, que procurem a Polícia Civil para registro do fato.


Informações sobre vítimas do criminoso podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Brasilândia, que funciona também via aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido. O telefone para denúncias é (67 999879169).


“É importante a identificação do número de vítimas e de todas as ações do agressor para que passamos mensurar a gravidade dos crimes e traçar o perfil do criminoso, viabilizando a repressão aos crimes cometidos e prevenção de novos delitos dessa natureza”, frisa o delegado de polícia Thiago José Passos da Silva.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo