Caarapó / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

25.07.2019 às 13:24

Bandidos roubam relojoaria em Caarapó e são presos em Dourados

Fernanda Müller

A Polícia Civil com o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e agentes civis e militares de Caarapó realizaram neste domingo (9) em Dourados a prisão de dois homens acusados de terem assaltado uma relojoaria na sexta-feira em Caarapó. 

De acordo com a polícia, a dupla, de 19 e 31 anos, invadiu o estabelecimento armada, rendeu as pessoas que estavam e subtraíu joias e relógios. Segundo o site Caarapó News, os suspeitos levaram certa quantia em dinheiro além de jóias e semijoias.

Os suspeitos colocaram o dinheiro e os objetod dentro de uma sacola e fugiram. As equipes policiais iniciaram as diligências e o levantamento de informações e conseguiram localizr o veículo utilizado no crime abandonado em uma mata ciliar próxima ao bairro Capitão Vigário. 

Neste domingo, os bandidos foram localizados no bairro Jardim Piratininga, em Dourados, e foram presos. Eles confessaram o crime e levaram os policiais militares e civis ao local onde haviam escondido os produtos do do assalto ea arma utilizada.

Depois, os dois foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para a lavratura da prisão em flagrante.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo