Camapuã / MS Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

25.07.2019 às 15:29

Jovem se entrega e confessa ter matado travesti encontrada estrangulada em milharal

Redação

O jovem Matheus da Silva Oliveira, de 18 anos, se entregou à Polícia Civil e confessou ter matado a travesti Márcio Rodrigues Pereira, de 29 anos, encontrada morta estrangulada no fim da manhã de ontem (20), na rua Goias, Vila Industrial, em Camapuã.

Em seu depoimento, Matheus disse que está arrependido pelo crime que cometeu e contou como aconteceu. Por volta das 22 horas da quarta-feira (19), ele consumia bebia alcoólica com um amigo em um bar na Vila Industrial, quando a vítima chegou ao local com amigos e passou a tomar cerveja com o grupo.

Já na madrugada de quinta-feira (20), por volta das 3 horas, a dona do bar avisou que havia acabado a cerveja gelada e que iria fechar o estabelecimento, quando Matheus, Márcio e mais um colega foram embora. Durante o trajeto, o amigo de Matheus tomou uma rua sentido sua casa e, os dois ficaram sozinhos, quando Márcio pediu carona para o autor, que seguia de bicicleta.

Segundo relatos de Matheus à polícia, quando passavam por um terreno baldio, a vítima disse que queria manter relação sexual e chegou a tocar no corpo dele. Neste momento Matheus, então, golpeou a Márcio com golpe mata-leão, que caiu e passou a se debater no chão. O autor levou o joelho contra o pescoço de Márcio e o estrangulou até a morte.

Em seguida, Matheus arrastou o corpo da vítima para um milharal e abandonou o local. Ele se apresentou à polícia no fim da tarde de ontem, quando ficou sabendo no trabalho que era o principal suspeito pelo crime.

O autor havia levado da travesti um aparelho celular e R$ 132, que foi entregue à polícia.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo