Campo Grande / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Direto das ruas

01.08.2019 às 14:49

Internet se mobiliza para encontrar estudante desaparecida há 3 dias

Menina foi vista pela ultima vez no dia 30/07 saindo da UFMS

Gabriel Neves

Jalille Bichara Marim (20) é estudante de pedagogia e está desaparecida há três dias, ela foi vista pela última vez saindo da Universidade Federal Mato Grosso do Sul (UFMS) em Campo Grande (MS).

Até o momento os familiares não tiveram nenhuma informação ou sinal do que pode ter acontecido com a menina. Como o problema ainda não foi solucionado eles começaram a divulgar fotos da estudante pelas redes sociais e pedir ajuda para a população.

Noel Ramos Marim, pai de Jalille, relata que o ultimo contato que teve foi a filha foi através de uma mensagem de celular, onde ela dizia estar saindo da faculdade e também perguntava o que teria no almoço, pois estava “morrendo de fome”.

Após isso a garota não apareceu em casa, os pais ainda tentam ligar para o celular da estudante, mas ele está desligado.

O pai também alega que a jovem conversava, através da internet, com um rapaz de São Paulo (SP), mas ele acredita que isso não tem relação com o desaparecimento da garota.

O caso acabou viralizando na internet, até mesmo pessoas que não tinham contato com Jalille estão compartilhando as imagens divulgadas para que a informação alcance o maior número de pessoas.

Uma menina que preferiu não se identificar comentou ter visto um amigo compartilhando a informação e se comoveu com o caso “eu me coloquei no lugar da família dessa menina, eu imagino o quão desesperador é, quando você ajuda os outros você ajuda a sí mesmo, independente se eu a conheço ou não, o que estiver ao meu alcance em tentar divulgar eu vou fazer”, explicou.

Qualquer informação que possa ajudar a descobrir o paradeiro de Jalille, pode ser passada através do WhatsApp para o número (67) 99991-6477.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo