Campo Grande / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Direto das ruas

22.08.2019 às 18:10 - Atualizada em 23.08.2019 às 08:37

Moradores do Jardim Carioca temem que viaturas parem de circular e crimes aumentem

Após servir de palco para dois crimes brutais, bairro teve um grande aumento no policiamento

Itamar Buzzatta e Gabriel Neves

Moradores do Bairro Jardim carioca presenciaram dois crimes chocantes em menos de trinta dias. Apesar do policiamento ter aumentado na região eles alegam que é necessário um posto policial na área, porque o bairro sofre com a falta de segurança.

Nas últimas semanas duas mulheres foram vítimas de um crime parecido e no mesmo local, ao atravessar uma pinguela localizada no bairro, tanto no primeiro como no segundo crime foram surpreendidas por um homem, que desferiu golpes de faca no pescoço das vítimas.

Hoje as duas passam bem e já receberam alta do hospital, mas as marcas continuam, não só nelas, mas em todo morador que vive na região, com medo de que esse tipo de ocorrido volte a ser a “realidade” do Jardim Carioca.

Os habitantes conversaram com o MS Urgente e relataram que a sensação de segurança aumentou depois que as viaturas da polícia começaram a transitar pelo local, mas eles temem que as rondas parem após encontrarem o criminoso e tudo volte a ser como antes.


Primeiro crime 

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada 14 vezes no dia 29 de julho, no Jardim Carioca em Campo Grande.

Abordada pelo criminoso na rua Nara Leão, a vítima foi arrastada para um matagal, onde foi esfaqueada antes que o autor fugisse levando a bolsa da vítima.

Mesmo com ferimentos graves no pescoço e abdomem e em outras partes do corpo, a vítima conseguiu pedir ajuda para pessoas que passavam pelo local.

Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, após dias de tratamento no hospital, ela foi liberada e já recebeu alta.


Segundo crime 

Uma idosa de 75 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (19) no Jardim Carioca, em Campo Grande. A vítima foi ferida durante em uma tentativa assalto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu no final da Avenida Sete, próximo a uma ponte que liga o Jardim Carioca ao bairro Nova Campo Grande. A vítima foi ferida com uma facada no pescoço.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, ela recebeu alta no mesmo dia e agora se recupera em casa.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo