Campo Grande / MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Trânsito

24.09.2019 às 14:24 - Atualizada em 24.09.2019 às 14:37

Motociclista é arremessado contra árvore depois de caminhonete invadir preferencial

A vítima teve traumatismo craniano e diversas fraturas.

Maurício Ribeiro / Itamar Buzzatta

Um homem ainda não identificado, com aproximadamente 40 anos de idade, ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (24) após um acidente no cruzamento das ruas Spipe Calarge e Lupércio de Miranda, envolvendo uma caminhonete S10 e a motocicleta que pilotava. Com a violência da batida, o homem bateu a cabeça ao ser arremessado contra uma árvore.

Segundo informações de pessoas que testemunharam a ocorrência, o motociclista seguia pela Spipe Calarge sentido Avenida Eduardo Elias Zahran quando a GM S10, conduzida por uma mulher de 65 anos, teria invadido a preferencial e acertado a motocicleta. Com a força da batida o homem, que estava sozinho na motocicleta, foi lançado a cerca de 10 metros, batendo a cabeça contra uma árvore e perdendo a consciência por algum tempo. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e no local, constataram que a vítima tinha sofrido traumatismo craniano, fratura na tíbia e no tornozelo e lesionado o pescoço. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A condutora da pickup não se feriu.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo