Campo Grande / MS Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

27.09.2019 às 08:46

Oswaldo de Oliveira e Ganso perdem a cabeça no empate do Fluminense

Redação Agência Brasil

O empate em 1 a 1 entre Fluminense e Santos, na noite de ontem (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou em segundo plano a partir dos 17 minutos da etapa final da partida. Foi quando Oswaldo de Oliveira substituiu Paulo Henrique Ganso por Daniel. O camisa 10 deixou o campo do Maracanã reclamando muito. O treinador não gostou. Os dois trocaram ofensas à beira do gramado e tiveram que ser separados por jogadores e pelo auxiliar-técnico Marcão. A torcida tricolor ficou do lado do meio-campista e hostilizou o treinador. No fim da partida, Oswaldo respondeu a provocações de alguns torcedores com um gesto obsceno, mostrando o dedo médio. Durante entrevista coletiva para a imprensa, o técnico comentou sobre os desentendimentos.

“Quero dizer de antemão que está tudo resolvido entre mim e o jogador. É natural que em uma circunstância adversa do jogo haja um desentendimento. Só que eu não desrespeito ninguém, principalmente nenhum superior meu. Eu respeito a hierarquia. No momento em que fui desrespeitado eu tomei a atitude que eu achei que tinha que tomar. O futebol tem momentos hostis, tem momentos de agressividade, que a gente resolve. Não é a primeira vez que isso acontece, espero que seja a última, mas eu vou estar sempre preparado para dar a resposta que eu acho devida no momento certo”.

Questionado sobre como ocorreu a reconciliação com Paulo Henrique Ganso, Oswaldo de Oliveira respondeu.

“Eu tomei a iniciativa na frente de todo mundo. Chamei, dei um abraço nele e falei que essas coisas nós resolvemos assim”.

Paulo Henrique Ganso também conversou com a imprensa na saída do estádio, mas evitou comentar diretamente sobre a discussão.

“Se o futebol não puder ter discussão não é futebol. Todo mundo quer ajudar o Fluminense, o trabalho segue, tá todo mundo incomodado com a situação em que a gente se encontra. Hoje, fora da zona, mas com a mesma pontuação que o Cruzeiro e do CSA. Temos que trabalhar todos juntos para levar o Fluminense o mais distante possível da zona do rebaixamento”.

Com o empate em 1 a 1, o Fluminense deixou a zona da degola: soma 19 pontos e ocupa a 16ª posição da tabela do Brasileirão. A equipe tem novo compromisso neste fim de semana, domingo, contra o Grêmio, às 16h, no Maracanã.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo