Campo Grande / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Acidente

30.09.2019 às 14:04 - Atualizada em 30.09.2019 às 14:19

Empresário de 75 anos é torturado e e atropelado por assaltantes

Redação

Um empresário de 75 anos foi torturado durante um assalto em Ponta Porã. Ele e a mulher, de 66 anos, foram rendidos dentro de casa por três homens fortemente armados, que após o crime fugiram com a caminhonete das vítimas, uma Hilux.

De acordo com o site Porã News, o casal dormia quando foi surpreendido pelos bandidos, que pularam o muro da casa. A mulher foi trancada em um dos banheiros enquanto o marido ficou com os assaltantes.

Durante esse tempo ele ficou amarrado e foi espancado. Há ainda suspeita de que os autores passaram com o carro em cima dos braços da vítima.

Após a sessão de tortura os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, uma Hilux placa EZR-1966, os celulares do casal e a carteira do empresário.
 

A vítima foi deixada com ferimentos graves no braço, que teve a pele arrancada e só foi socorrida depois que a mulher conseguiu escapar do banheiro e pedir ajuda para os filhos. O empresário foi levado para uma clinica particular do outro lado da fronteira, em Pedro Juan Caballero, onde permanece internado.
 

O caso agora é investigado pelo SIG (Setor de Investigação Geral) de Ponta Porã com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo