Campo Grande / MS Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cultura

30.09.2019 às 15:23 - Atualizada em 02.10.2019 às 10:59

Em sua 2º edição, mais uma vez Feeling surpreende o público em Campo Grande

A festa atraiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas, e superou as expectativas dos organizadores.

Fernanda Muller

Uma mega estrutura com muito luxo, apresentações de arte cincerse, shows pirotécnicos e uma line-up formada pelos mais renomados djs do país, a festa Feeling, em sua  2º edição, mais uma vez surpreendeu os amantes de música eletrônica. O evento ocorreu neste sábado (29) em Campo Grande, no Parque do Peão, e atraiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas. 

Quem não pôde ir pode ficar tranquilo que a festa terá uma 3º edição. "O evento superou qualquer expectativa, por isso, além da 3º edição, estamos com o projeto de realizar a Feeling também em Dourados. O público de Mato Grosso do Sul, que curte eletrônico, merece uma festa à altura, com bons djs e uma estrutura que atenda esse nível de exigencia", afirmou o dono do evento, Luiz Fernando Pinheiro Marques. 

E já tem fã ansioso. Marcos Paulo Ferraz, de 27 anos, é um deles. ''Eu curto demais eletrônico, e aqui em Campo Grande, assim como no estado, não é sempre que os djs que a gente gosta se apresentam. Já espero pela próxima Feeling, porque é um verdadeiro show, e a energia é incrível'', disse. 

''Eu adoro a dj Samhara, e o que ela fez hoje aqui, foi demais. Transformou funk em eletrônico! É esse tipo de novidade que a gente espera quando sai de casa pra curtir", contou empolgada, a estudante Thamires Gomes, de 20 anos.

Outros djs renomados também levantaram o público, que não abandonou a pista até mesmo depois do sol forte nascer, como Rafael Ulster, considerado o melhor dj do país, Chemical Surf, Pimpo Gama, Listen Jorge e Ashibah. A data da próxima edição será divulgada em breve. 
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo