Campo Grande / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

10.10.2019 às 09:11

Voo que tinha Campo Grande como rota é cancelado por problemas técnicos em aeronave

Redação

O cancelamento de um voo por problemas técnicos de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas prejudicou 70 passageiros que tinham Campo Grande como rota nesta quarta-feira (09).

A assessoria de imprensa da empresa emitiu nota que confirma que o avião  teve que passar por manutenção e por isso o voo precisou ser cancelado. 
 

Confira a nota da Empresa Azul

São Paulo, 9 de outubro de 2019 –  A Azul informa que, os voos AD2494 e AD2508, que fariam as rotas Cuiabá-Campo Grande e Campo Grande- Cuiabá na noite desta quarta-feira, precisaram ser cancelados por uma manutenção não programada na aeronave que faria os trajetos. A Azul ressalta que prestou toda a assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Anac, e que providenciou a reacomodação dos Clientes em outros voos da companhia ou por via terrestre. A Azul lamenta os aborrecimentos causados aos seus Clientes e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações. A companhia não abre mais detalhes sobre o ocorrido.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo