Campo Grande / MS Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

13.11.2019 às 09:30

Mulher é atacada por cachorro após invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva

Redação

Uma mulher foi atacada por um cachorro no final da noite desta segunda-feira(11) em Dourados, a 225 de Campo Grande, depois de pular o muro e invadir a casa de sua mãe, localizada no bairro Chácara Califórnia. Ela descumpriu medida protetiva contra a filha e foi ao local buscar a criança de 11 anos, que está sob a guarda da avó.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos chegou ao local por volta das 22h40, bateu no portão e em seguida pulou o muro, tomando posse de um rastelo, partindo para cima de sua mãe, de 53 anos. Para se defender, a dona da casa pegou uma faca.

Para defender a dona, encurralou a mulher de 29 anos contra o muro. A mãe dela, a partir daí, passou a incitar o cão, que mordeu sua filha em várias partes do corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado para socorrê-la.

A mãe da criança tem um mandado que a impede de se aproximar da filha de 11 anos. Ele teria praticado maus tratos contra a menina, que desde então está sob guarda da avó, que prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Já sua filha, que segundo ela estava transtornada, foi encaminhada ao Hospital da Vida e encontra-se internada.

(Com informações do site Dourados Agora)

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo