Campo Grande / MS Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Brasil

06.05.2021 às 17:33 - Atualizada em 07.05.2021 às 06:01

www.jornalraiox.com.br - 24 HORAS NO AR

www.jornalraiox.com.br

Rui Spínola Barbosa Arquivo

Em 2008, no dia 14 de dezembro, foi lançada a primeira edição do Jornal Raio X, na cidade de Bataguassu. Ele nasceu no formato tabloide, colorido, imparcial, ético e, principalmente, sem abrir mão da dinâmica e interação com os leitores e fiéis colaboradores, carinhosamente chamados de parceiros, fieis seguidores e "amigos internautas".
Desde então, adotei como prioridade fundamental, divulgar, com respeito e responsabilidade, o fato que se transforma em notícia, sem tirar ou acrescentar uma letra sequer que ousasse colocar em dúvida ou suspeição o compromisso de divulgar a verdade. Sendo assim, prestes a completar 13 anos de seu nascimento, o Raio X se transformou no instrumento necessário para efetivas e duradouras mudanças na competitiva sociedade humana. 
A linha editorial do Jornal Raio X, além de fiscalizar as ações dos representantes do povo,  cobra a correta aplicação do dinheiro público, cujo destino deve ser em favor do bem comum, não menos importante, quando acontece, não se omite no direito e liberdade de divulgar ações positivas e concretas que façam a diferença para a população independente de quem quer que as façam. Com a bandeira do "Nós antes do eu e o nosso antes do meu", o Jornal Raio X tem se destacado como porta voz do anseio e clamor popular: "A tribuna e microfone para encaminhar, defender e cobrar a aplicação da justiça com a garantia de direitos iguais, sem distinções, em especial, que não firam a liberdade e nem a dignidade humana".
Quando a causa é justa, lutar em seu favor faz a vida valer a pena e, assim, contribui para que a imprensa se mantenha viva e livre. Com orgulho, ao longo desses anos, o Jornal Raio X jamais se calou diante de denúncias que atentem contra os direitos constitucionais e, não menos importante, jamais omitiu  do compromisso de trabalhar em favor dos ideais aqui denominados que fazem parte da formação e prática diária dos profissionais e veículos de imprensa. 
A pandemia, trouxe medo, temor, dor e tristeza à humanidade, como também, estimulou a decisão de viabilizar a plataforma digital para que nossos leitores tenham acesso diário às notícias. A partir desta data, 06 de maio de 2021, através do endereço eletrônico, www.jornalraiox.com.br,  o Jornal Raio X estará 24 horas no ar, com formato e novidades que irão fazer a diferença na mídia eletrônica. 
Conto com a parceria, paciência e colaboração de todos.

P.S. Aos poucos estaremos fazendo todos os ajustes necessários, entre eles, abastecimento de notícias, novos anunciantes e correspondentes.

Enviem pautas, vídeos, reclamações, sugestões e aos poucos iremos construir um site que podemos chamar de NOSSO. 

RUI SPÍNOLA BARBOSA
DRT 1650 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo