Campo Grande / MS Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Educação

11.05.2021 às 12:47

Na APAE da Capital, Clodoílson Pires acompanha deputado Rinaldo Modesto em visita e destinação de emenda.

Assessoria de Imprensa

Na Apae da Capital, Clodoilson Pires acompanha deputado Rinaldo Modesto em visita e destinação de emenda

O trabalho da Apae da Capital, que é referência em muitos serviços, foi mais uma vez visitado de perto pelo vereador Clodoilson Pires (Podemos). Nesta visita de hoje (07) o parlamentar teve a companhia do deputado estadual, Rinaldo Modesto. O deputado, assim como o vereador Clodoilson, também destinou emenda parlamentar para a instituição.

“Sempre é muito gratificante estar aqui na Apae de Campo Grande. Desta vez trouxe um amigo, o deputado estadual, Rinaldo Modesto. Em uma de nossas conversas o deputado sentiu o desejo de ajudar a Apae, algo que ele cumpre e vem aqui hoje conhecer mais da instituição”, disse Clodoilson.

Os parlamentares foram recebidos pelo coordenador técnico, Paulo Henrique Muleta e pelo coordenador geral, Nilo Laureano. Com um trabalho de excelência, além do ensino, a Apae de Campo Grande também atua na área de pesquisa e reabilitação.

Durante a visita, Modesto parabenizou a Apae pelos trabalhos prestados. “Quero parabenizar a Apae por sua importância e pelo trabalho que faz de reabilitação, como no caso do pós-covid. Fico muito feliz de ser parceiro da Apae. Já destinei algumas emendas para várias Apae’s do estado e agora, a pedido do nosso vereador Clodoilson Pires, que é uma pessoa que tem essa sensibilidade, esse respeito com o trabalho social, estamos liberando um valor de R$ 40 mil para que a Apae da Capital invista em cursos profissionalizantes na área da reabilitação do pós-covid.  Sabemos que é uma situação atípica na história do nosso país e do mundo. O pós-covid vai precisar muito de apoio. Estaremos sempre juntos para darmos mais qualidade de vida a todos nossos irmãos sul-mato-grossenses”, pontuou.

O coordenador geral da instituição agradeceu a visita e as emendas destinadas. “É extremamente importante que as autoridades do estado conheçam a nossa instituição. São as emendas que fazem com que a gente viabilize os atendimentos aos pacientes com deficiência no estado. Esse recurso que o deputado destinou para nós como emenda vai custear um curso com os professores da Universidade Federal de São Paulo (USP), para o atendimento dos pacientes do pós-covid. Então é extremante importante a vinda do deputado e do vereador aqui. Gostaríamos que todos conhecessem o trabalho que é feito na Apae, para que pudessem nos ajudar a manter essa instituição”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo