Corumbá / MS Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

05.07.2019 às 14:26 - Atualizada em 22.07.2019 às 14:57

PRF descobre carga de cocaína no meio de sucatas vindas de Corumbá

O caminhão foi interceptado na capital já no local de descarga

Itamar Buzzatta PRF (Polícia Rodoviária Federal)

Uma carga de 139 quilos de cocaína foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A apreensão foi feita em uma empresa de reciclagem na Capital, em meio a uma carga de materiais recicláveis.

Segundo a polícia, a carga já estava monitorada por policiais desde Miranda. Primeiro os policiais abordaram um caminhão Mercedes-Benz carregado com sucatas. Durante conversa o suspeito, os agentes notaram que o motorista estava nervoso, mas não tinham como proceder a revista e resolveram seguir o caminhão até Campo Grande.

Ao vistoriar a carga com a ajuda de trabalhadores do local os agentes descobriram tabletes de entorpecentes em meio as sucatas. No total foram encontrados 135 tabletes de entorpecente sendo 103 quilos de pasta de cocaína e 34 quilos de cloridrato de cocaína, que foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande.

O motorista confessou que pegou a droga em Corumbá e receberia a quantia de R$ 4 mil pelo transporte até um posto de combustíveis de Campo Grande.  

 

Vídeo Relacionado

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo