Corumbá / MS Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

19.07.2019 às 14:53 - Atualizada em 22.07.2019 às 15:00

Carro roubado é recuperado e PM apreende armas e munições em sítio

Fernanda Müller

Na noite desta quarta-feira (17), um Honda HRV foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Corumbá na estrada do Taquaral, na faixa fronteiriça. Os policiais receberam denúncia de que veículos roubados no estado de Santa Catarina teriam sido trazidos para a fronteira de Corumbá com a Bolívia.
 

 

Após a denúncia, os PM's localizaram o carro, que era conduzido por um homem de 49 anos. Durante a revista, os agentes constataram que o chassi e as placas foram adulterados e havia o registro de roubo. 


 

Ao ser questionado, o motorista contou que três indivíduos chegaram em seu sítio dizendo que estava acontecendo uma blitz e que nenhum deles tinha carteira de habilitação. O trio, então, propôs pagar 100 reais ao homem para que ele deixasse o carro na fronteira e ele aceitou. 
 

 

Com a informação, a equipe da Força Tática foi até o sítio, mas não encontrou os suspeitos e nem o outro veículo que teria sido roubado. Nas buscas no imóvel, duas armas de fogo e munições foram apreendidas e encaminhadas junto com o dono do sítio e o carro, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo