Coxim / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

25.07.2019 às 09:39 - Atualizada em 29.07.2019 às 09:14

Motorista morre após acidente grave na BR-163

O acidente foi entre duas carretas na região de Coxim-MS

Itamar Buzzatta

Acidente grave entre duas carretas nesta tarde de quarta-feira (24), vítimou um motorista que bateu na traseira da carreta que estava a sua frente.

O acidente ocooreu por volta das 16:30 hs há dez quilômetros de Coxim, cidade na região norte do estado. As carretas estavam se deslocando no mesmo sentido, quando a carreta de trás cabou batento na traseira da carreta que ia logo a sua frente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até ao local junto ao Corpo de Bombeiros para fazer o resgate e controlar o trânsito. Segundo os bombeiros a carreta que colidiu na traseira estava caregada de produtos tóxicos que acabaram derramando na pista dificuldando ainda mais os trabalhos.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e teve que ser usado oe foi necessário o uso de um desencarcerador para retirá-lo. A pista ficou interditada por horas, até a conclusão dos trabalhos.

A Polícia Civil (PC) e a perícia estiveram no local fazendo os trabalhos de investigação da causa do acidente. O corpo da vítima foi levado até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde será liberado para a família.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo