Douradina / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

29.07.2019 às 16:32

Prefeitura abre processo cadastral para estagiários

Fernanda Müller Assessoria

A Prefeitura de Douradina abre na próxima semana o Processo Cadastral para universitários que desejam participar do Projeto de Estágio Remunerado. O período de inscrições será nos dias 04 e 05 de fevereiro (segunda e terça-feira), na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

Os interessados devem comparecer no local munidos de comprovante de matrícula, documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor) e comprovante de residência. A coordenação do Estágio comunica ainda que a inscrição também é necessária para àqueles que realizaram o estágio em 2018 e que desejam continuar atuando.

O Projeto de Estágio Remunerado é desenvolvido no Município pela empresa CIEE, com agência na cidade de Dourados. Este projeto vem sendo ofertado em Douradina desde o início do mandato do prefeito professor Jean Sérgio e tem por objetivo proporcionar aos universitários os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho. Além disso, os participantes recebem uma bolsa auxílio para ajudar das despesas do curso. “Este é um projeto que tem dado muito certo em Douradina, pois ele funciona como incentivo ao estudante e também proporciona resultados práticos para o Município com os trabalhos desenvolvidos por estes estagiários nas mais variadas áreas de atuação. Nossa intenção é que ele perdure por muitos anos”, ressaltou o chefe de executivo municipal.

De acordo com a coordenação do Estágio, as contratações irão partir de acordo com a necessidade expressa da Administração Municipal.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo