Douradina / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

29.07.2019 às 16:50

Douradina se classifica em primeiro do grupo na Copa Assomasul

Redação

Douradina conquistou neste sábado (04) a classificação para a 2ª fase da Copa Assomasul de Futebol. Em Ivinhema, o time formado por membros da Administração Municipal e Legislativo obteve 100% de aproveitamento ao vencer as duas partidas que disputou e garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo, sendo esse o melhor início entre todas suas participações na competição.

A estreia de Douradina aconteceu no final da manhã, contra a equipe de Deodápolis. Em um jogo bastante disputado, a equipe do técnico Paulo Almeida (Belinho) levou a melhor e somou os três primeiros pontos ao vencer a partida pelo placar de 3 a 1. Já em seu segundo jogo, a sexta partida da rodada, Douradina surpreendeu a equipe da casa e garantiu a vitória com direito a goleada: 5 a 3 o placar final.

Além da classificação em primeiro lugar da chave, a equipe de Douradina voltou para casa com o retrospecto de melhor ataque do campeonato, até o momento, com 8 gols ao todo.

Por ordem de classificação, carimbaram neste sábado o passaporte para a 2ª Fase da Copa as equipes de Douradina, Novo Horizonte do Sul e Naviraí.

Ao fim desta rodada, já são seis as equipes que garantiram suas participações na fase seguinte do campeonato, incluindo Antônio João, campeão do ano passado, Porto Murtinho e Bela Vista, que asseguraram suas vagas na primeira rodada realizada sábado (27), em Antônio João.

Neste ano, a Copa Assomasul conta com 57 Municípios na briga pelo título da competição. 

Para disputa do campeonato, o time douradinense conta com grande apoio do prefeito Jean Sérgio e do superintendente de Esportes José Ailton.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo