Eldorado / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Saúde

30.07.2019 às 09:52

V Conferência Municipal de Saúde ocorreu em Eldorado

Assessoria

Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realiza a V Conferencia Municipal de saúde de Eldorado. O evento acontece no Salão da Terceira Idade neste dia 27 de Março.

A secretaria destaca que a conferência se configura como um fórum legítimo de discussão, que visa mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade acerca da saúde como direito de todos e de todas, além de fortalecer a participação e o controle social no SUS (Sistema Único de Saúde) com ampla representação da sociedade.

Durante o evento foi realizado apresentação do Coral da Terceira Idade, palestras e apresentação do perfil da saúde com a secretária Karin, indicadores da saúde com Vera Koci e Palestra com Auditor Odontológico de Rio Brilhante/MS Dr. Reinaldo Mendonça Costa.

Presente no evento, o prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo) fez questão de agradecer todos os presentes e parabenizou a equipe da saúde pela organização da conferencia. 

O evento contou ainda com a presença da Vice-prefeita Fabiana Lorenci, vereadores Devanir Pitton, Daniel de Gois, Antônio Costa, Presidente do Conselho Joraci da Silva, Secretária de Assistência Social Maria Dacal e Secretário de saúde de Itaquirai Marcelo Batista e Mundo Novo Evaldo.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo