Fátima do Sul / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

30.07.2019 às 14:09 - Atualizada em 30.07.2019 às 14:55

Operação Dolos resulta em 4 pessoas presas, cocaína, arma e dinheiro apreendidos

Fernanda Müller

A Polícia Civil de Fátima do Sul, coordenada pelo Delegado de Polícia Bruno Humelino, deflagrou neste sábado a Operação Dolos. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão no município.

Com o apoio de diversas unidades policiais da Regional de Fátima de Sul e Dourados, mais de vinte policiais foram às ruas – dentre eles seis Delegados de Polícia – e cães farejadores do canil da PMMS. 

A operação foi deflagrada em virtude de investigações que apontaram que empresários da cidade usavam seus  estabelecimentos comerciais como ponto de venda de cocaína para  pessoas de alto poder aquisitivo.

Apurou-se ainda que os dois empresários possuíam estabelecimentos de fachada cuja finalidade era simular a presença de uma atividade lícita para ocultar a venda de entorpecentes. Em vista disso, surgiu o nome da operação, tendo em vista que na mitologia grega dolos é um espírito maligno que personifica a fraude, o engano, ardil.

Durante as buscas, quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, foram apreendidos quantidade superior a um quilo de cocaína, dois automóveis, um deles de luxo, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, quase quatro mil reais em dinheiro, um notebook, máquinas de cartão, cheques e cadernos com anotações de clientes.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo