Fátima do Sul / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

30.07.2019 às 15:01

Adolescente de 15 e 17 anos são apreendidos transportando drogas

Fernanda Müller

Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul, detiveram nesta quarta-feira (23), por volta das 13h, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Os investigadores de polícia realizavam diligências quando receberam a informação de que o adolescente um adolescente estaria transportando duas malas de drogas num ônibus que faz o trajeto de Dourados a Fátima do Sul.

Diante destas informações, os investigadores seguiram até o Travessão da Usina, na rodovia BR 376, onde abordaram o ônibus e encontraram o adolescente dentro e sua bagagem, uma mala e uma mochila preta. Dentro da bagagem os policiais encontraram 23 tabletes de maconha. O adolescente negou ser o proprietário da droga, mesmo estando com os tíquetes de identificação da mala e da mochila.

Questionado sobre a origem do entorpecente disse que pegou a maconha na cidade de Bella Vista Norte no Paraguai. O adolescente informou aos investigadores que iria entregar a droga a outro adolescente na praça central de Fátima do Sul.

Os policiais fizeram acompanhamento tático no ônibus até o ponto de parada na Praça Getúlio Vargas, quando os investigadores identificaram e apreenderam outro adolescente, de 15 anos, que aguardava o desembarque de do primeiro menor.

A dupla apreendida confessou que os tabletes de maconha que L. V. estava transportando seria iria abastecer os pontos de venda de drogas, conhecidas como Boca de Fumo, em Fátima do Sul. Os 23 tabletes pesaram 15kg, e se fosse vendido em pequenas porções, a droga renderia os adolescentes cerca de R$ 2.500,00. Os adolescentes apreendidos respondem pelos atos infracionais, de desacato, dano, tráfico de drogas e portar drogas para consumo pessoal.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo