Guia Lopes da Laguna / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

31.07.2019 às 15:36

Mulher tem casa invadida e é esfaqueada por ciúmes

A vítima informou à polícia que não conhece o ex-marido da autora

Redação

Uma mulher, de 40 anos, foi presa depois de invadir uma residência e esfaquear outra mulher, de 36 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada de ontem, na Vila São Miguel, em Guia Lopes da Laguna.

A vítima informou à polícia que não conhece o ex-marido da autora. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 04h30, a vítima diz que acordou com duas mulheres armadas com faca na porta de sua casa, fazendo ameaças e dizendo que “iriam ensinar o que acontece com quem mexe com o marido alheio”. Em seguida, começaram a bater nas portas e janelas e o marido da moradora abriu a porta.

Ainda conforme o boletim, uma das mulheres invadiu o local, riscou paredes com faca e ameaçou a vítima de morte. Em seguida, deu diversas facadas que atingiram cabeça, mão direita, braço, barriga, coxa e cotovelo da vítima. A autora ainda ameaçou encontrar o ex-marido para matá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar as suspeitas, mãe e filha, próximas a uma igreja. A mãe disse que agiu sozinha e informou que a filha não tinha participado. A vítima foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte. As mulheres foram levadas para delegacia.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo