Ivinhema / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

01.08.2019 às 15:57

Cinco pessoas são presas durante operações no fim de semana

A Polícia Militar ainda recuperou um aparelho notebook furtado

Redação

Dois homens foram presos na tarde sábado (27) com seis porções de maconha que pesaram 26 gramas e R$ 45 em cédulas de vários valores, no Bairro Itapoã. Eles estavam em um local conhecido por denúncias de comércio e uso de entorpecentes.

A equipe de rádio patrulha recuperou também um aparelho notebook furtado no dia 23 de julho após receber o chamado dos bombeiros militares, que conduziram um jovem já conhecido pela prática de furtos para atendimento no Hospital Municipal de Ivinhema. Em conversa com o jovem de 19 anos, que confessou a autoria do furto, os policiais militares obtiveram a informação de que o computador estava nos fundos de uma residência abandonada no Bairro Triguinã. Imediatamente foram até o local indicado e localizaram o eletrônico.

A Polícia Militar ainda efetuou a prisão de mais três pessoas. Uma pela prática de direção perigosa, sendo o veículo removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), outra por perturbação do sossego com som automotivo e mais uma por lesão corporal dolosa, após discussão envolvendo faca.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e apresentados para a autoridade de polícia judiciária.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ivinhema, tenente Neviton Lunardo, ressalta que as ações ostensivas e preventivas são diárias, sendo intensificadas nos finais de semana e durante a realização de eventos, quando a cidade recebe um grande número de visitantes, buscando dar uma resposta rápida e eficiente aos cidadãos que utilizam o telefone de emergência 190.
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo