Juti / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Clima/Tempo

03.08.2019 às 08:58 - Atualizada em 03.08.2019 às 09:09

Com chegada de frente fria em MS, Juti registrou 4.9ºC nesta manhã de sábado

Mato Grosso do Sul registrou mínima de 2.6ºC em Amambai

Redação

A chegada da frente fria abriu caminho para massa de ar polar e Mato Grosso do Sul registrou mínima de 2.6ºC na manhã deste sábado (dia 3). 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a menor temperatura foi em Amambai, na região Sul do Estado. No segundo fim de semana mais frio de 2019, a manhã também é gelada em Sete Quedas (3.3ºC), Ponta Porã (4.3ºC), Juti (4.9ºC), Dourados (5.3ºC) e Bela Vista (5.6ºC).

Em Campo Grande, a mínima foi de 8.7ºC no começo da manhã. Em relação à ontem, sexta-feira, a temperatura despencou 12 graus. A sensação de frio é potencializada pelo vento forte: 53 quilômetros por hora.

Na cidade de Dourados, a noite teve chuvisco em algumas regiões, mas a chuva prevista não aconteceu. Segundo a Embrapa Agropecuária Oeste, são 19 dias de estiagem em Dourados.

Segundo a meteorologia, o sábado será com frio e tempo seco no Estado. Na região central, onde fica a Capital, e na Sul, a umidade do ar deve ficar abaixo dos 30%, metade do índice recomendável para a saúde

Amanhã, a previsão é de madrugada gelada, com possibilidade de geada fraca no Centro do Estado. Durante o dia, as temperaturas sobem e a umidade do ar permanece baixa.

Recorde – Neste Inverno, os dia mais frios do ano foram em 6 e 7 de julho, também num fim de semana. No dia 6, um sábado, a mínima no Estado chegou a -1ºC . Na data seguinte, o frio foi de -3ºC, com geada e nevoeiro.

 


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo