Ladário / MS Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Direto das ruas

03.08.2019 às 10:03 - Atualizada em 03.08.2019 às 10:14

Morador encontra jaguatirica escondida no quintal de casa

Redação

Um homem de 37 anos acordou e encontrou uma visita inesperada na manhã desta quinta-feira (31). Uma jaguatirica adulta que estava escondida atrás da maquina de lavar roupas da casa dele, em Ladário.

Conforme o advogado Felipe Lara, ao levantar-se para fazer exercícios físicos como de costume, foi verificar por que um dos três cachorros latia tanto: “Ele estava arrepiado e latia de um jeito diferente para algum animal que estava atrás da máquina. Pensei que era um gatinho e quando fui lá conferir, levei um susto quando ela 'uivou' para mim, achei que era uma onça!" , disse Lara.

Então ele trancou as portas da residência onde estava a mulher dele e uma filha, de 3 anos de idade. Lara acionou o Corpo de Bombeiros, não sem antes registrar a "visita".


 

Segundo os bombeiros, foi usada uma rede para capturar o animal. A jaguatirica teria ficado acuada atrás da máquina e a preocupação é que ela poderia pular a atacar a qualquer momento os militares.

De acordo com a corporação, a jaguatirica não apresentou ferimentos e foi solta em uma mata. Só este ano, foram 181 animais silvestres resgatados em áreas urbanas da região de Ladário e Corumbá (MS) e os bombeiros alertam que em hipótese alguma tentar capturá-los por conta própria.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo