Ladário / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

03.08.2019 às 10:25 - Atualizada em 03.08.2019 às 10:27

Prefeitura Municipal de Ladário - MS realiza Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de cinco vagas com carga de 40h semanais

Redação

A Prefeitura Municipal de Ladário - MS torna pública as inscrições do Processo Seletivo de Técnico de Serviço de Saúde II (Técnico de Enfermagem), destinado ao preenchimento de cinco vagas mais formação de cadastro reserva, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária é de 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 934,66.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos é ter Ensino Médio e curso técnico em Enfermagem e registro no órgão de fiscalização profissional.

As inscrições podem ser realizadas até às 13h do dia 18 de janeiro de 2019, respeitando o horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, compreendido das 07h às 11h e das 13h às 17h. A ficha de inscrição estará disponível no site www.ladario.ms.gov.br e na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Comandante Souza Lobo, nº 1197, Centro.

O certame constará de Avaliação Curricular, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida, e atribuição de pontuação, considerando as informações prestadas no currículo e os documentos que comprovam essas situações.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo