Laguna Carapã / MS Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

03.08.2019 às 10:47

Durante abordagem, polícia apreende carro clorado em Laguna Carapã

O veículo saiu de Dourados com destino ao PY é apreendido pelo DOF

Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de quarta-feira, um veículo Jeep Renegade com placas falsas de Brasília (DF), com os sinais de identificação adulterados.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização no perímetro urbano de Laguna Carapã (MS). Ao ser questionado sobre sua permanência no local da abordagem, o homem de 22 anos de idade disse que veio de Dourados em um Jeep e que o deixou, estacionado próximo, por falta de combustível.

Os policiais foram até o local onde o veículo estava e, após checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), descobriu-se que as placas verdadeiras pertenciam a um veículo de Brasília. Em contato com o proprietário, o homem informou que seu veículo estava em sua garagem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de receptação.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo