Maracaju / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esportes

05.08.2019 às 10:46

Seletiva do Judô selecionou 18 atletas para jogos da Juventude

Assessoria

Os jogos da Juventude que envolvem adolescentes e jovens de 12 á 17 anos, é um dos momentos mais esperado pelos alunos. Os jogos são organizados pela Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer do Mato Grosso do Su), e envolve todas as modalidades esportivas nos naipes masculinos e femininos.

Cada modalidade e realizada em município  diferente e em datas diferentes. Neste final de semana aconteceu a seletiva da modalidade de judô. A seletiva é uma competição para saber qual atleta representa o município  quando existe de um escrito na modalidade individual que é do mesmo peso e idade.

A seletiva envolveu alunos do Projeto Judô Social Para Toda Família ligado a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e alunos do projeto Judô Para todos filiados a Federação Sul Moto Grossense de Judô.

A arbitragem foi coordenada pelo arbitro internacional Shiran Reinaldo dos Santos com a presença de estagiários que estão fazendo curso para a faixa preta pela federação.

Competição será nos dias 28,29 e 30 de setembro em Campo Grande. De Maracaju serão 18 atletas, que passaram na seletiva sendo 10 atletas ligados a LCJMS e 8 atletas ligados a federação.

A Competição é organizada pela Fundesporte, mas os municípios têm a contrapartida do deslocamento dos atletas e dos profissionais que acompanham as delegações.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo