Naviraí / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

27.06.2019 às 17:02 - Atualizada em 07.08.2019 às 10:06

Polícia Civil de Naviraí prende envolvido em sequestro seguido de roubo

Bandidos levaram carreta da vítima para o Paraguai

Itamar Buzzatta

Na manhã de hoje (27) a Polícia Civil (PC) de Naviraí prendeu um dos envolvidos no roubo de uma carreta DAF/XF105, em que o motorista foi feito refém durante 10 horas.

O acusado foi identificado como Henrique Gomes de Souza, de 30 anos. Segundo à polícia, Henrique participou diretamente do golpe do falso sequestro. O roubo aconteceu por volta das 6 hs da manhã de quarta-feira (26), quando o motorista da carreta que veio do Paraná para fazer o suposto frete de Naviraí para Ponta Porã.

Ao chegar no local combinado na cidade, o motorista foi rendido e levado até um canavial próximo área urbana, onde ficou amarrado por 10 horas até ser liberado.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) que foi até o local indicado, o motorista foi trazido até a Delegacia de Polícia Civil (PC) onde começou a insvetigação do caso, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) começou então a trabalhar no caso e fazer diligências, quando os policiais chegaram na pessoa do Henrique, uns dos participantes, ele foi preso em flagrante delito as investigações continuam para prender o restante da quadrilha.

Cativeiro

A vítima relatou aos policiais que os marginais o deixou amarrado, com uma pistola apontada para sua cabeça, ele só foi liberado após a carreta passar para o lado paraguaio, através do localizador foi possivel verificar que a carreta estava em Pedro Juam Caballero, cidade do lado paraguaio da fronteira.

Infelizmente esse tipo de golpe vem crescento em Mato Grosso do Sul, por isso a Polícia Civil (PC) faz um alerta para os caminhoneiros e patrões, que não aceitem fretes de origem duvidosa e aplicativos, sempre consulte a origem do contratante e deixe um familiar ou empresa avisados dos locais onde está, mantendo a comunicação esse procedimento faz toda a diferença, pois ao perder a comunicação familia ou empresário poderá acionar a polícia rapidamente.
 
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo