Notícias / Serviços
06.08.2019 às 09:11
Prefeitura oferecerá serviços de emissão de carteira de trabalho
Fernanda Muller
A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Governo e em parceria com Ministério do Trabalho , iniciará nesta quarta-feira (31) a emissão de primeira e segunda via da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).
As emissões acontecerão no CRA, junto ao Cadastro Único, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com sistema de agendamento por uma servidora treinada exclusivamente para o atendimento.
As últimas emissões do documento aconteceram em 2013 ,há seis anos, desde então os cidadãos têm se deslocado para as cidades de Jardim ou Aquidauana para a emissão da carteira, e as vezes sem êxito devido ao limite diário estipulado.
Para a expedição da carteira de trabalho, serão nescessário os seguinte documentos: RG, CPF, comprovnte de residência, certidão de nascimento ou casamento.
Não serão permitidos a apresentação de CNH e Título de Eleitor como documentos para a emissão e toda a documentação exigida devem estar em bom estado de conservação e quando cópias devem ser autenticadas.
Comentários