Nova Andradina / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

16.07.2019 às 15:14 - Atualizada em 22.07.2019 às 10:07

Após acidente com morte, carreta desgovernada bate em 3 veículos na MS-276

Fernanda Müller

Durante a interdição realizada ontem (15) na MS-276, no trecho entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, devido ao acidente  em que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma carreta desgovernada acabou colidindo com outros três veículos. 

Segundo informações do site Nova News, uma grande fila de veículos se formou enquanto a carreta que bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux era removida da pista.

No acidente Nivaldo de Alcantara Plácido, de 59 anos, morreu na hora. Uma mulher e um adolescente também estavam no veículo, elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. 

Por volta das 17h30, uma carreta Scania, que estava parada em uma subida, teria descido desgovernada, e batido em outros três veículos, sendo outra carreta Scania, com placas de Nova Andradina, um Citroën, com placas de Brasília, e outro carro não identificado.

No Citroën estavam duas crianças, o motorista e uma mulher, que ficou em estado de choque e precisou ser atendida pelos bombeiros. Ela e as crianças foram levadas para o hospital, Não há informações sobre o estado de saúde delas. O motorista não se feriu.

O segundo acidente agravou o congestionamento na região. Com o impacto, a carreta que tem placas de Nova Andradina teve a parte dianteira destruída. Policias militares rodoviários auxiliavam nos trabalhos de retirada do local com auxílios de guinchos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina também estiveram no local.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo