Novo Horizonte do Sul / MS Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

06.08.2019 às 13:32

Polícia Militar define ações para policiamento em Novo Horizonte do Sul

Assessoria Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) esteve reunida, na manhã desta quarta-feira (13), em Novo Horizonte do Sul, para definir estratégias e ações a serem empregadas no ano de 2019 no município que faz parte da área de atuação do 8º BPM de Nova Andradina.

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo realizou formatura com o efetivo local e apresentou a sua diretriz de comando, priorizando o policiamento ostensivo e preventivo. Durante o encontro foi realizada também, a entrega simbólica das melhorias na estrutura física do quartel do Grupamento que foi totalmente murado, contando ainda com grades e portão. Toda a mão de obra empregada foi voluntária dos policiais de Novo Horizonte do Sul. Que contou ainda com a doação de materiais da comunidade e empresas amigas.

Buscando um estreitamento nas relações institucionais, o comandante TC Macedo, aproveitou a visita no município e reuniu-se com o prefeito Marcilio Benedito e vereadores. A visita teve como objetivo conhecer o chefe do executivo e ratificar a parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura, discutir assuntos relacionados à segurança pública do município. 

Foi ainda consolidada a parceria entre poder público municipal e forças de segurança, que contará com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança, retomando o movimento para a implantação da Delegacia de Polícia Civil, evitando que os munícipes se desloquem até Ivinhema para registros e oitivas, além de evitar que os policiais militares tenham que deixar a cidade quando há uma prisão em flagrante, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo e preventivo no município.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo