Paranaíba / MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Economia

06.08.2019 às 16:10

OAB se reúne com Miziara para tratar do crédito junto a CEF

Durante a reunião, o prefeito esclareceu pontos importantes do projeto

Redação

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, reuniu na manhã desta quarta-feira (24) com o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Tiago do Amaral Laurencio Munholi, para tratar sobre o projeto que prevê solicitar, junto a Caixa Econômica, um crédito de 35 milhões.

“Tivemos uma conversa franca, expliquei a importância desse investimento para o município, do quanto vai promover melhorias em nossa cidade e eles entenderam a necessidade do projeto para benfeitorias na cidade”, comentou o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito esclareceu pontos importantes do projeto, como por exemplo, a forma de pagamento e onde será investido o dinheiro. “Como é um projeto autorizativo e temos pressa por estar concorrendo com outros municípios foi colocado em pedido de urgência”, disse.

O prefeito comprometeu-se a convidar a OAB e outros órgãos da justiça para participarem da execução dos projetos e o investimento do crédito, caso seja aprovado pela Câmara Municipal.

A OAB esclareceu ainda que não se posicionou politicamente contra o projeto, mas solicitando esclarecimentos da Administração Pública quanto a forma de utilização do recurso.

Outro fato pontuado pelos representantes é de que a nota postada na terça-feira (23) não teve por objetivo apoiar as manifestações contrárias, mas sim abrir um diálogo com o gestor público.

A Ordem dos Advogados sugeriu alguns pontos ao prefeito, que pediu para dar andamento nas sugestões dos juristas. O presidente disse que a OAB emitirá uma nota sobre o assunto.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo