Ribas do Rio Pardo / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

07.08.2019 às 13:02 - Atualizada em 07.08.2019 às 14:30

PM's de Ribas do Rio Pardo, recebem a visita de um pequeno fã

Redação

No início da noite desta terça-feira (22), os policias do pelotão de Ribas do Rio Pardo receberam uma visita especial, um pequeno fã da Polícia Militar.

Os policiais estavam se preparando para sair em ronda quando o pequeno Wallace de 04 anos, chegou ao pelotão acompanhado pela mãe, dona Valdirene. Muito tímido o menino foi levado para dentro da unidade, conversou com os policiais e foi se soltando.

Ele pôde conhecer a sala rádio, onde funciona o 190, experimentou o gorro e posou para fotos na viatura. Muito entusiasmado o garoto declarou seu desejo de ser policial um dia, o que segundo a mãe é uma vontade que ele declara há muito tempo. Muito feliz com a forma que foram recebidos e a atenção dada ao filho.

Para os militares, saber da admiração de uma criança que de forma tão carinhosa manifesta seu apreço, é um sinal de que o trabalho realizado está surtindo efeito. Um garoto de 4 anos que deve vivenciar o mundo lúdico de heróis combatendo o mal, elegeu heróis de carne e osso como seus favoritos para ser tema de seu aniversário. 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo