Ribas do Rio Pardo / MS Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

07.08.2019 às 13:07 - Atualizada em 07.08.2019 às 14:29

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo fecha “Biqueira” e prende mais dois traficantes

Redação

Na noite da última  sexta-feira (29), a Polícia Civil  através do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), prendeu Emerson Alves Ajala, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Foi apreendido também  um adolescente, de 17 anos, por atos infracionais análogos a crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Segundo informações, horas antes da ocorrência, a Polícia Civil teria recebido ligação de um informante, de identidade preservada, no sentido de que Emerson Alves Ajala e o adolescente estariam comercializando drogas em uma 'biqueira' em frente ao hotel da Azélia, na estação ferroviária desta Cidade.

A Polícia encontrou uma porção de cocaína, e com o adolescente, grande quantidade de dinheiro trocado (R$ 250,00) e uma porção de maconha.

 Em conversa com o adolescente, ele disse que a grande quantidade de dinheiro trocado era proveniente da venda de cocaína naquele dia.

Na mochila do menor foram localizadas, ainda, duas munições intactas de calibre 22, aparentemente aptas para disparo. Na sequência, os policiais ingressaram propriamente na Biqueira e, lá dentro, encontraram mais porções de maconha (cerca de mais quatro), totalizando 29g de maconha, sendo que Emerson admitiu que toda a maconha era de sua propriedade, em que pese a todo tempo ter negado o tráfico.

A autoridade Policial deliberou por apreender em flagrante o adolescente, por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso permitido, e prender em flagrante o adulto Emerson Alves Ajala pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, levando-se todos à Unidade Policial para a tomada das providências legais.

Ambos os envolvidos estão custodiados na Delegacia à disposição da Justiça, tendo em vista a gravidade dos fatos e a dedicação dos dois a atividades criminosas.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo