Rio Brilhante / MS Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

07.08.2019 às 14:31

Secretaria de Assistência Social realizou entrega de cobertores em Prudêncio Thomaz

Foram entregues mais de 50 cobertores para as mães das crianças e adolescentes

Plataforma MS Urgente

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto, a entrega de cobertores para as famílias no CRAS Dona Manilde Spence no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Os trabalhos de entregas são coordenados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e pela primeira-dama Iraci Montanha da Silva que voluntariamente ajuda na distribuição dos cobertores para as famílias que necessitam.

Na ação foram entregues mais de 50 cobertores para as mães das crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, o SER CRIANÇA. O CRAS ficou com um estoque para que outras famílias possam se beneficiar com os cobertores caso necessite.

O Prefeito Donato Lopes da Silva destacou a parceria com o Governo do Estado que realizou o repasse de cobertores para que seja distribuído aos municípios. “Governo do Estado têm nos ajudado e esta ação do programa Aqueça uma Vida do governo tem beneficiado centenas de moradores em Rio Brilhante. Essa entrega de cobertores mostra a preocupação de todos em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis”, disse o prefeito.

A ação vai beneficiar às famílias carentes, que estão cadastradas nos programas sociais do município e tem como objetivo minimizar o sofrimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e enfrentam as baixas temperaturas nesta época do ano


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo