Rio Brilhante / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Direto das ruas

07.08.2019 às 14:47

Prefeitura investe na melhoria da sinalização em ruas e avenidas

Os serviços estão sendo realizados durante a noite para causar menos transtorno

Plataforma MS Urgente

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAT) está realizando em diversos pontos da cidade, a revitalização e implantação da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município. Os serviços estão sendo realizados durante a noite para causar menos transtorno no trânsito para a população.

Nesta semana, os trabalhos estão sendo intensificados nas ruas paralelas à Avenida Benjamin Constant. As ruas que estão recebendo à pintura da sinalização horizontal são a Antônio Lino Barbosa e a Prefeito Athayde Nogueira. A Avenida Lourival Barbosa também recebeu melhorias com a sinalização com pinturas nos quebra-molas existente na via.

A iniciativa reforça a preocupação da gestão do prefeito tanto com os condutores quanto com os pedestres. O Secretário de Infraestrutura,  ressalta que a ação contribui para um trânsito mais seguro para todos. “Esse reforço à sinalização soma às demais iniciativas da gestão do prefeito Donato para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro para todos”, disse o secretário.

A Gerente da AGETRAT, destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida dos pedestres e motoristas para sinalizar os pontos mais importantes do município. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, já realizamos esses serviços de sinalização em frente todas as unidades escolares do nosso município”, ressaltou.

Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, a gestão autorizou a licitação para contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de faixas elevadas em diversas ruas e bairros, totalizando 1.226,60 m2. Sendo 05 faixas de 14 metros, 7 faixas de 9 metros e 3 faixas medindo 23,70 metros que serão instaladas em pontos que necessitam destas melhorias.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo