Rio Negro / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

07.08.2019 às 16:38

Autor de feminicídio é preso pela Polícia Militar em Rio Negro

Redação

Nessa quarta-feira (26) , policiais militares da 12ª Companhia de Polícia Militar obtiveram informações de que o autor de feminicídio, ocorrido em 2013 no município de Caarapó, estaria trabalhando em uma fazenda na região entre Taboco e Rio Negro. Após confirmado que o autor de 35 anos estava escondido nessa região, a equipe operacional da 3º Pelotão PM de Rio Negro deslocou até a fazenda, realizando a prisão do autor, o qual havia mandado de prisão em seu desfavor pelo referido crime. Foi necessário o uso de algemas para segurança do autor e da equipe policial, sendo entregue a Delegacia de Policia Civil sem lesões corporais.

O caso

Na data do dia 14 de julho de 2013, uma mulher de 27 anos foi brutalmente assassinada no bairro Jardim Aprazível, no município de Caarapó. Conforme relatos, a vítima estava em um bar na companhia do autor e sua filha de sete anos, que por volta das 23h houve um desentendimento entre o casal, e a vítima foi embora levando a filha.

Revoltado, o autor subiu em sua motocicleta, encontrando a vítima a aproximadamente 100 metros do local de discussão, pegou um canivete e desferiu vários golpes na vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar a vítima já estava morta.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo