Selvíria / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

08.08.2019 às 14:23

“Portal do Servidor” Prefeitura de Selvíria implanta sistema eletrônico para o servidores

Os trabalhadores municipais terão acesso a consulta e impressão dos seus holerites por meio eletrônico

Plataforma MS Urgente

Inovação e valorização do servidor público é o que tem buscado a atual gestão do governo municipal de Selvíria, que acaba de implantar o Sistema de Holerite Online (SIPWEB) na prefeitura municipal. A partir de agora, os servidores municipais terão acesso a consulta e impressão dos seus holerites por meio eletrônico, no site da prefeitura, disponibilizado na aba de acesso: Portal do Servidor.

O documento impresso deixará de ser emitido pela administração, facilitando a vida dos servidores que poderão de forma rápida e ágil ter acesso a seus holerites e o histórico de todos os seus salários, a partir do ano de 2006, sendo a partir de agora, disponibilizados mensalmente por ocasião do pagamento dos salários.

De acordo com o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, a Prefeitura Municipal modernizou ao implantar o sistema eletrônico. “Os servidores terão acesso a informação instantânea ao consultar seus holerites. Além de ser uma contribuição ao meio ambiente, afinal, estaremos diminuindo a quantidade de papel impresso todo mês”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Outra novidade no sentido de facilitar a rotina dos servidores é também a implantação de um sistema de consulta de validação de margem consignável. Acessando a aba “Portal do Servidor”, o funcionário poderá consultar e emitir a carta de margem consignável permitida entre a prefeitura e instituição bancária parceira, desobrigando o servidor de comparecer ao RH para a obtenção da mesma. As instituições bancárias poderão checar a autenticidade do documento de forma on-line.

“Esta ação visa valorizar e reconhecer a importância dos servidores na relação entre a administração e os serviços prestados para a população”, frisou o prefeito.

O acesso será realizado pelos servidores mediante login e senha disponibilizados pelo setor de Recursos Humanos – RH da prefeitura. Para maiores informações, basta contatar o referido setor.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo