Sidrolândia / MS Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

22.07.2019 às 17:15 - Atualizada em 09.08.2019 às 08:39

Choque impede furto a agência bancária de Sidrolândia e 3 são presos

A ordem para a ação frustrada partiu de dentro do presídio de Campo Grande

Itamar Buzzatta

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), policiais do Batalhão de Choque  da Polícia Militar prenderam três homens que arrombaram uma agência bancária, em Sidrolândia.

 

A polícia do município recebeu a denúncia de que pessoas estariam arrombando a agência. Os militares pediram apoio ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, que se deslocou até a cidade e, chegando no local, realizou um cerco ao banco.

 

Os policiais encontraram dois indivíduos tentando fugir pelo telhado da agência e outro que já tinha conseguido saltar para um terreno ao lado. Os três foram presos.

 

No interior da agência havia um buraco na parede que, segundo os ladrões, teria sido aberto no sábado. Ainda de acordo com os envolvidos, eles teriam retornado para finalizar o furto ao cofre do banco. A casa que fica ao lado foi usada como suporte. Nessa residência foram encontradas as ferramentas utilizadas no arrombamento.

O proprietário do imóvel usado como apoio não foi encontrado mas foi apontado como participante na ação criminosa, auxiliando com a logística e atuando como olheiro, disse a polícia.

 

Em conversa com os policiais os criminosos relataram que saíram de Campo Grande no sábado (20), sentido a Sidrolândia com um motorista de aplicativo de mobilidade, e que foram contratados por um detento do Presídio de Segurança Máxima para realizar o furto a agência bancária.

 

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

  


Vídeo Relacionado

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo